Acupuntura

A Acupuntura, faz parte da Medicina Tradicional Chinesa e sua origem remota há mais de 5 mil anos, seu objetivo é curar restabelecendo a saúde ou prevenindo as doenças.
Para os chineses a doença é vista como uma desordem da energia funcional que controla e dinamiza os órgãos.

Indicações

• Doenças do trato respiratório como bronquite, pneumonia, asma, rinite, sinusite;
  • Equilíbrio da pressão arterial;
  • Doenças gástricas como úlceras, disfunção biliar;
  • Incontinências urinárias e fecais;
  • Cefaleias tensionais;
  • Depressão;
  • Ansiedade e Estresse.

Faça seu

Pré-Agendamento

Para cuidar de você colocamos a sua disposição os melhores profissionais com as técnicas mais eficazes. Agende agora seu atendimento.

Indicações

• Equilíbrio da pressão arterial;
  • Doenças gástricas como úlceras, disfunção biliar;
  • Incontinências urinárias e fecais;
  • Cefaleias tensionais;
  • Depressão;
  • Ansiedade e Estresse.

Faça seu

Pré-Agendamento

Pré-Agendamento Online
Sobre Nós

Clínica Symmetria

A Symmetria – Centro de Reabilitação & Equílibrio, desde o ano 2000, cuida de reabilitar e promover qualidade de vida aos nossos pacientes, por meio de atendimento especializado em diversas áreas de saúde como fisioterapia, pilates, nutrição e psicologia, entre outras. Conheça mais sobre nós e faça a melhor escolha para cuidar de você.

Saiba Mais